Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Primavera interior

No verão quero me pintar de flores,
Riscar perfumes de um antigo verão.

Ouvir o som de uma primavera que sempre esperei e hoje se inicia,
Louvar o desenho destas pétalas em meu cabelos.

No verão eu serei mais forte,
A força do inverno e outono me fizeram agradecer as perdas,
Abençoar a primavera e viver um novo e belo verão.

Serei verão e primavera muito mais
Que os tempos do encolhimento,

Esquecimento de estações
Quando todas só estavam frias

Agradeço ao Santo Espírito que me aqueceu no inverno,
me fortaleceu no outono e agora vou cantar a primavera.
Minha alma já sente o perfume das flores,

Daquelas que me sepultaram
de quando não era, mesmo viva
e da que agora se renova.
Desta que me vejo viva e florida,

Que esta primavera da minha alma
ilumine meu verão de tal forma
que até no inverno eu sinta o Teu calor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário