Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

sábado, 22 de setembro de 2018

Ecos da Maria

Tenho ouvido os ecos da tua oração, mãe.

Este nome só posso falar de lembrança, por mais que grite você não pode voltar.

Os ecos da tua oração reverberam em meu coração, às vezes como aço que estilhaça, saudade ainda mais doída; às vezes com o teu perfume da tua presença.

Estes ecos cantam na tua voz, palavras ditas a Deus e reverberadas em meu espírito.

Como não ouvir tua voz, até a eternidade? Como não responder teus pedidos, mesmo que não queira?

Eu escuto agora o que você orou, mãe. É difícil, mas eu quero ouvir e cumprir o que nosso Deus tem me pedido.

Nestes dias sem Maria, na oração dela cantada e ecoada na eternidade, que reverbere em mim também o consolo da tua ausência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário