Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Caminho de Sangue

 No caminho de sangue você me encontrou,

na descida me fez subir.

Você teve medo, mas bebeu o cálice,
arriscou-se, mas não se contaminou,
foi traído, mas mesmo assim se entregou.

Obrigado por lavar meu caminho de sangue
com a sua vida

e o que era caminho de morte
com o seu sangue
fez caminho da salvação.

No caminho de sangue você me ensina a andar,
entrar na estrada do perigo e
apresentar o caminho da vida
aos que estão na estrada da morte.

No sangue desta estrada
há o sangue da cruz,

no caminho da morte,
há o retorno em Jesus.

No caminho de sangue você me encontrou,
na descida me fez subir,

minhas marcas vermelhas 
não são mais da sujeira.

minhas marcas vermelhas 
foram lavadas na cruz
estão vermelhas pelo sangue de Jesus. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário