Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Oração pra ter vergonha na cara

Que o sangue de cristo escondido em minhas mãos
 manche  a minha alma a ponto de perceber o quanto sou assassina,

Que os gritos desesperados das crianças violentadas 
ecoem dentro do silencio das minhas orações egoístas,

Que o ritmo entediante das máquinas que os cristãos costuram as roupas que compramos
rasguem e desnudem as melodias de meus louvores narcisistas,

Que a fome de afeto das prostitutas me dê ânsia de vomito 
por minhas fomes tão superficiais 
e que as julgam como seres autônomos por escolherem esta vida,

Que a prisão dos doentes de alma, corpo e espírito aprisionem todas minhas prioridades 
que me deixam livres pra sempre escolher a mim mesma,


Que o meu evangelho pobre e raso me envergonhe diante da cruz 
e quebrantada grite e tome vergonha na cara 
para que a dignidade de cristo me torne digna de ser chamada cristã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário