Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

O excesso de futuro no livro em processo

Uma coisa que angustia creio eu, muito "escritor ilustrador" é a demora da finalização do livro.
E depois, o que este resultado espera? Principalmente quando se é o primeiro livro a ser publicado.

Tenho um excesso de futuro, amplificado com 10 anos de passado, na espera deste livro. Enquanto vou ilustrando, e a demora é imensa, vejo esta soma de passado e futuro a um presente que me deixa ansiosa. Voltar-me num presente sem passado e futuro é quase impossível_ não vejo a hora!

Mas aqui continuo eu no processo da ilustração, enquanto o texto aguarda por suas imagens. Ele grita e me chama a todo tempo, acordo, durmo e como os textos exigindo suas imagens. Depois de publicado, é o livro que vai gritar por ser ecoado entre os espaços que Deus irá me colocar, creio eu.
E o livro vai gritar com meus personagens, com minha voz vai cantar a sua existência, suas profecias que serão lidas _ que assim seja, meu Deus.

Este é o meu excesso de futuro "hoje". Este "hoje" será de quanto tempo? Enquanto estou trabalhando, aguardo o que será neste livro o "amanhã". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário