Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

terça-feira, 5 de junho de 2018

Tempo roubado de mim




Deus, não me deixe roubar de ti,
eu já me vejo tão ladra!

Eu me roubo,
corto nosso tempo em pedaços
depois digo que não tenho tempo.

Mas o que é o tempo,
senão minha vida em tua presença?

Então não tenho tempo,
pois ele todo pertence a ti.

Deus, não me deixe roubar de nós,
já estou desgastada
cortada em minhas preguiças e vaidades
não posso nos admitir sem tempo,
não dá mais tempo!

Nosso tempo somos nós dois,
eu e o Senhor.

Que minha vida seja sempre
ganho na tua presença e em Teu tempo.

Pois o que é uma vida
senão apenas aquela que estive em tua presença?

Quantos anos eu tenho ou terei?
apenas os anos que o Senhor me deu
e que eu pude te devolver.



Nenhum comentário:

Postar um comentário