Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

domingo, 21 de outubro de 2018

Clarice Lispector é sempre "a primeira vez".

Não sei se Clarice é boa para mim. Talvez seja até uma fuga literária. A paixão em ler Clarice Lispector pode me trazer males que nem conheço. Ou ainda, mudar meu jeito de escrever. Mas Clarice ainda continua viva em minhas leituras. Talvez um dia morra, ou só comece a dormir. Por enquanto, leio e releio Clarice, alguns dos seus contos e crônicas parecem precisar de novas leituras e não sei se por distração, sempre ler Clarice é como se fosse a primeira vez. Aqui estou lendo "A descoberta do mundo", como se fosse a primeira vez, como se eu estive abrindo a foto das letras de Clarice.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário