Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

terça-feira, 21 de junho de 2016

As viagens para dentro de si...



Tem muita gente que viaja. Mas as grandes quantidades de mapas, desenhos e caminhos não alcançam  o universo que há dentro de nós

Cada um carrega um mapa interno. São desenhos com fronteiras, torres de vigia, e até mananciais de muita fartura a serem descobertos. Mas há também, lugares áridos. E todos estes ambientes nos são necessários, porque temos dentro de nós um bioma interno.

Mas muitos não viajam pra dentro de si, fazem apenas a viagem pra fora. Sem se encontrar, vão se procurado para fora, até ficarem mais e mais distantes de si.

Viajar é bom, e eu quero ainda conhecer o mundo inteiro, mas de nada adianta se não entender, aos poucos, meu universo.

Esta caminhada é diária, feita sem pressa, até decifrar aos poucos o desenho de meu mapa interior.

Tenho universos escondidos, espaços ainda a serem descobertos e que serão deliciosamente explorados. Viver para dentro de mim sempre será minha melhor viagem.

Juliana Bumbeer




Nenhum comentário:

Postar um comentário