Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

sábado, 4 de julho de 2015

O desenho na palma da mão!

Sopra uma vida na palma da mão,
onipotência e onipresença se abraçam,

as mãos se tocam e entre elas lá estou
as linhas da mão divina me escrevem.

Uma vida é apenas uma imagem para Ele,
ou uma sequencia de quadros
que tudo vê.

"Todas as coisas cooperam"
e o onisciente desenha meu tempo,
recostura minha falhas.

A linha e a agulha  do onipotente
é força de uma costura que às vezes me despedaça
refaz em mão poderosa a pintura de minha alma.
Tece seu texto em minha pele e sua Palavra me desenha.

Palavra desenhada na pele,
meus segundos são suas páginas
e eu sou um livro em suas mãos.

Nas histórias tristes,
ele ainda é a caneta que me escreve.
Nas felizes, um artesão,
costureiro ou tecelão.

Desenha e me faz vestes
me cobre, me aquece, me aconchega
e me dignifica com sua beleza.
São nestes momentos de alegria ocorre o impossível,

Ele me traz à memória meus sofrimentos
e me lê novamente naquelas páginas angustiadas:
_  Os desenhos deste cenário também foram belos, minha filha,
"Todas as coisas cooperam"!

Magnífica presença em meu ser,
minha vida toda na palma de sua mão,

e seu olhar percorre
todos meus segundos de vida.

O agora para ele já foi. E será.
É para sempre.
E eu serei com Ele por toda a eternidade.


Juliana Bumbeer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário