Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Receita pra se multiplicar

Pra me multiplicar não preciso encontrar meus duplos, refazer-me noutros seres criativos. Minha extensão é tão pequena quando olho pra meu umbigo, que fico vesga na proposta desesperada de encontrar meu "foco". Quem realmente se encontra é capaz de sair por aí, ao encontro do outro. Pra me multiplicar eu preciso dos olhos do outro, da raiva, medo ou alegria ao ter coragem de olhar para 
os lados. 

Receita pra se multiplicar? Olhe e estenda o seu Eu de maneira que ele fique tão amplo que nem mesmo você consiga se alcançar, porque ajudar o outro é multiplicar a si mesmo.

Juliana Bumbeer

Nenhum comentário:

Postar um comentário