Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

O peso do nada

Os "nadas" pesam, insuportavelmente no clamor de uma alma carregada de vazios. Que sejamos capazes de nos lavar dos nadas, por meio da plenitude leve e descarregada, capaz de absolver nós mesmos. Eu peso um vazio insuportável e quantas vazes não me suporto. Nadas são tão grandes que tomam espaço até mesmo das aparentes presenças. Mas quem nunca esteve ocupado com seus vazios? Quem nunca esteve cheio de si, que encontre na paisagem da alma uma pedra capaz de acertar as minhas e tuas ausências. Espero-me na leve presença que me fará  dançar  de tal maneira  até  não existir espaço para vazios.

Juliana Bumbeer



Nenhum comentário:

Postar um comentário