Conheça os projetos da "Palavra Desenhada"

Letrívoras

Projeto da Palavra Desenhada- produção e processos em escrita literária.
Resenhas, prosas, poesias e devocionais.
Acompanhem! (desde janeiro.2015 até agora)
Toda honra e glória a Deus. Venha o Teu Reino, volta logo, Jesus!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Uma intrusa no espelho

Vou fazer careta pra essa do espelho,
quem sabe ela se assusta e vai embora;

quem sabe seja a imagem de uma outra menina
transformada na imagem de mim mesma;

quem sabe ela seja uma doida disfarçada,
dizendo que eu sou ela;


só pra tentar esconder
quem eu realmente sou.

Briguei com essa do espelho,
ela roubou minha imagem.

Onde será que fui parar?

autora- Juliana Bumbeer
texto premiado  Cancioneiro Infanto-Juvenil para a Língua Portuguesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário